2019 - EAD - Sistematização para elaboração do planejamento estratégico no laboratório clínico

ENSINO À DISTÂNCIA

Vídeo com a aula gravada transmitido pela Internet, das 9h às 23h30 (hora de Brasília)


Público-alvo Médicos patologistas clínicos, farmacêuticos-bioquímicos, biólogos, biomédicos, técnicos e estudantes. 

Transmissão da aula,  o vídeo com a aula gravada está disponível no dia do curso, das 9h às 23h30 (hora de Brasília), no portal de EAD: ead.sbpc.org.br. 

Neste dia e horário os participantes podem enviar perguntas. As respostas serão encaminhadas por e-mail alguns dias depois. 

O vídeo pode ser assistido em computadores de mesa (desktops), notebooks, tablets, iPads, iPhones e smartphones com sistema Android e Windowsphone. 

Temas Centrais

  • Qualidade

Inscrições

Tabela de Valores

Auditório
Com uma inscrição no curso é possível inscrever participantes adicionais para formar auditório. Para cada participante do auditório (exceto quem fez a inscrição principal) será cobrada uma taxa de R$ 15 (quinze reais), que inclui o envio por e-mail do certificado de participação no curso.
R$ 15,00

Programação

WEB

web

09:00h - 23:30h

Qualidade / Qualidade

Sistematização para elaboração do planejamento estratégico no laboratório clínico

Localização

WEB

,
-

Profissionais de nível universitário: enviar a cópia escaneada da carteira do conselho profissional correspondente.

Estudantes da área de Saúde e Residentes em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: enviar a cópia escaneada de declaração da instituição de ensino que comprove estar matriculado regularmente em curso na área da Saúde e cursando os 2 últimos anos ou cumprindo programa de Residência Médica em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (reconhecido pela CNRM e MEC).