2021 - EAD - O papel dos exames sorológicos na pandemia da COVID-19 (The role of serological tests in the COVID-19 pandemic)

TRANSMISSÃO DA AULA

O vídeo com a aula gravada ficará disponível na data indicada, das 9h às 23h30 (hora de Brasília), neste site, na Área de transmissão.

Durante esta data e período, os participantes poderão enviar perguntas sobre o tema da aula. As perguntas recebidas serão compiladas, respondidas e disponibilizadas a todos os participantes por e-mail alguns dias depois. Para acesso à Área de transmissão é necessário o login e a senha fornecidos a quem se inscreveu.

Os slides do curso estarão disponíveis para todos os inscritos em arquivo “pdf”, na página “Área de transmissão”, até a data em que o curso for transmitido.

O site do EAD é compatível com computadores (desktops e notebooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones) com sistemas operacionais Windows, Android e Apple IOS.

SUPORTE

A SBPC/ML oferece suporte técnico das 9h às 16h (hora de Brasília) no dia da transmissão pelo tel. (21) 3077-1400.

IMPORTANTE

Na SBPC/ML reconhecemos a importância de proteger as informações de caráter pessoal e estamos comprometidos em processá-las com responsabilidade e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis no Brasil e em todos os países que estamos presentes.

APOIO: Snibe

Temas Centrais

  • Covid-19

Inscrições

Tabela de Valores

Associado
Inscrição gratuita para associados que estiverem em dia com sua anuidade
Gratuito
Não Associado
Inscrição individual, para pessoa física
Gratuito

Programação

Plataforma On Line da SBPC/ML

Plataforma Online da SBPC/ML

09:00h - 23:30h

COVID-19 / Covid-19

O papel dos exames sorológicos na pandemia da COVID-19 (The role of serological tests in the COVID-19 pandemic)

Medicina laboratorial e COVID-19: antes, durante e depois da vacinação (Laboratory medicine and COVID-19: before, during and after vaccination)

  • Palestrante: Mario Plebani

COVID-19 no Brasil - os testes sorológicos na avaliação epidemiológica e eficácia de vacinas (COVID-19 in Brazil - serological tests in the epidemiological evaluation and vaccine efficacy)

  • Palestrante: Carlos Alberto Mayora Aita

Apoio: Snibe

Localização

Esse evento não há localização física.

Profissionais de nível universitário: enviar a cópia escaneada da carteira do conselho profissional correspondente.

Estudantes da área de Saúde e Residentes em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: enviar a cópia escaneada de declaração da instituição de ensino que comprove estar matriculado regularmente em curso na área da Saúde e cursando os 2 últimos anos ou cumprindo programa de Residência Médica em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (reconhecido pela CNRM e MEC).