INSCRIÇÃO
É permitido apenas UMA INSCRIÇÃO POR CPF. Esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
Em caso de desistência/ressarcimento, o seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
DÚVIDAS SOBRE BOLETO
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por BOLETO BANCÁRIO, ele somente pode ser gerado através do SITE da SBPC/ML, na sua área restrita, informando o seu login e senha.
Informamos que a SBPC/ML NÃO ENVIA boletos para pagamento de inscrição através de email.
O pagamento da sua inscrição será processado em até 72 horas após o recebimento da mesma.
Caso seu boleto esteja FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO, entre em contato conosco através do 0800 023 1575.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO E DEVOLUÇÃO DE VALOR DE PAGAMENTO
Em caso de desistência de participar do curso, a SBPC/ML devolverá 50% (cinquenta por cento) do valor pago pela inscrição, desde comunicada por email (jornadas@sbpc.org.br) até 10 DIAS ANTES DO INÍCIO DO CURSO.
Não haverá devolução se a desistência for comunicada menos de 10 (dez) dias antes do início do curso, durante sua realização ou após seu término.
As solicitações de cancelamento somente poderão ser feitas pelo titular da inscrição.