ASSOCIADOS SBPC/ML
Sua inscrição é GRATUITA, desde que você esteja em dia com as anuidades.
INSCRIÇÃO
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
Em caso de desistência/ressarcimento, o seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição sem comunicação prévia a SBPC/ML.
Se o pagamento da sua inscrição for realizada através do laboratório, faça a inscrição NO SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO LABORATÓRIO.
DÚVIDAS SOBRE BOLETO
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por BOLETO BANCÁRIO, ele somente pode ser gerado através do SITE da SBPC/ML, na sua área restrita, informando o seu login e senha. Informamos que a SBPC/ML NÃO ENVIA boletos através de email no momento da inscrição.
Caso seu boleto esteja FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO, entre em contato conosco através do 0800 023 1575 ou envie email para ead2@sbpc.org.br.
O boleto deve ser pago até a data de vencimento indicada. Após o vencimento sua inscrição será CANCELADA.
A confirmação/pagamento da sua inscrição poderá ser processado em até 72 horas após o recebimento da mesma pela instituição bancária.
RECIBO
Se o pagamento da sua inscrição for realizada através do laboratório, faça a inscrição NO SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO LABORATÓRIO.
Após a confirmação do pagamento (até três dias úteis) pela instituição financeira será fornecido na "ÁREA RESTRITA" do inscrito com assinatura digital.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO E DEVOLUÇÃO DE VALOR DE PAGAMENTO
Em caso de desistência de participar do evento, a SBPC/ML devolverá, 100% (cem por cento) do valor pago pela inscrição, desde comunicada por email (ead2@sbpc.org.br) até 7 (sete) dias após a inscrição. Após 7 (sete) dias da inscrição, irá devolver 50% (cinquenta por cento) do valor pago desde que informada por email .
As solicitações de cancelamento somente poderão ser feitas pelo titular da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta bancária que tenha o inscrito como correntista.
CERTIFICADOS
Todos os certificados deverão ser acessados on line, para impressão, na sessão CERTIFICADOS em sua ÁREA RESTRITA. Os certificados NÃO serão enviados via correios após o encerramento do curso.
IMPORTANTE
Ao realizar sua inscrição no evento “EAD - Desafios na Gestão de Equipamentos”, você estará autorizando o compartilhamento dos seus dados cadastrais.