ASSOCIADOS SBPC/ML
- Associado Pessoa Física: Sua inscrição é GRATUITA, desde que esteja em dia com as anuidades.
- Associado Pessoa Jurídica: Tem direito a uma inscrição, para isso, entre em contato com grupoeventos@sbpc.org.br.
INSCRIÇÃO
- Sua inscrição é única, pessoal e intransferível.
- Para pagamentos realizados por Pessoa Jurídica, inscreva-se EM SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
- Em caso de desistência a SBPC/ML seguirá a POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário
- Transferência bancária (envie o comprovante para financeiro@sbpc.org.br)
- PIX (envie o comprovante para financeiro@sbpc.org.br)
Para inscrições locais, o pagamento será mediante Cartão de Crédito.
RECIBO/NOTA FISCAL
Se o pagamento da sua inscrição for realizado através de Pessoa Jurídica, faça a inscrição NO SEU NOME e preencha os DADOS PARA EMISSÃO DO RECIBO EM NOME DO PAGADOR.
A NOTA FISCAL, após a confirmação do pagamento, será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição.
DÚVIDAS SOBRE BOLETO
- O boleto bancário somente poderá ser gerado através do SITE. A SBPC/ML NÃO ENVIA boletos por email.
- O boleto deve ser pago até a data de vencimento indicada. Após o vencimento, sua inscrição será CANCELADA.
- A confirmação da sua inscrição poderá ser processada em até 72 horas após o pagamento.
Caso seu boleto esteja FORA DO PRAZO DE VENCIMENTO, entre em contato conosco através do 0800 023 1575 ou envie email para financeiro@sbpc.org.br.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO
Em caso de desistência, a SBPC/ML devolverá o valor pago conforme regras abaixo:
- Reembolso Integral - até 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição.
- Reembolso Parcial - após 07 (sete) dias do pagamento da inscrição e até 10 (dez) dias antes do evento.
- Não Reembolsável - a partir de 09 (nove) dias antes do evento.
As solicitações de cancelamento deverão ser realizadas pelo titular da inscrição no email grupoeventos@sbpc.org.br. O reembolso será realizado na conta bancária do inscrito.
Inscritos que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem "patrocínio de pessoa jurídica" ou cortesia, serão considerados como casos de "DESISTÊNCIA" e seguirão as regras de cancelamento acima.
CERTIFICADO
Seu certificado estará disponível para impressão em sua ÁREA RESTRITA, após a realização do evento, na sessão CERTIFICADOS.