2022 - SC - Ensino de Patologia Clínica nas escolas médicas: desafios e oportunidades - Encontro com Especialista (EE) 16

Objetivo do curso:  O Encontro com Especialista (EE) possui o objetivo de esclarecer dúvidas dos participantes com os grandes especialistas no tema selecionado através de interação direta com os participantes.

A interação poderá ser de qualquer assunto sobre o tema já proposto. O participante poderá trazer o assunto/dúvida que desejar para este encontro com o especialista da área.

O Encontro com Especialista  terá  duração de 1 (uma) hora - de 17h às 18h - com inscrição prévia individual por encontro e valor de inscrição não incluído no 54º CBPCML.

IMPORTANTE:  Esta atividade não faz parte da programação da grade científica do 54º CBPCML e portanto tem inscrição em separado. Para participar é necessário fazer inscrição específica para sua participação.

Antes de realizar sua inscrição, verifique se não há nenhum compromisso conflitante nos dias e horários marcados, pois a escolha do curso e seus horários, são de responsabilidade exclusiva do inscrito.

Temas Centrais

  • Patologia Clínca/Medicina Laboratorial

Inscrições

Tabela de Valores

Participante EE 16
R$ 70,00

Programação

CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis

Sala 8

17:00h - 18:00h

Educação em Patologia Clínica / Patologia Clínca/Medicina Laboratorial

EE 16 - Ensino de Patologia Clínica nas escolas médicas: desafios e oportunidades

EE 16 - Ensino de Patologia Clínica nas escolas médicas: desafios e oportunidades

  • Especialistas: Silvana Maria Eloi Santos e Patrícia Brazão Cohen

Avalie essa atividade, respondendo a pesquisa de satisfação no link a seguir: Pesquisa de Satisfação

Localização

CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis

AVENIDA GOVERNADOR GUSTAVO RICHARD, 850 CENTRO
Florianópolis - SC

Profissionais de nível universitário: enviar a cópia escaneada da carteira do conselho profissional correspondente.

Estudantes da área de Saúde e Residentes em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: enviar a cópia escaneada de declaração da instituição de ensino que comprove estar matriculado regularmente em curso na área da Saúde e cursando os 2 últimos anos ou cumprindo programa de Residência Médica em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (reconhecido pela CNRM e MEC).