2022 - SC - Exames de Coagulação, o que devemos saber? - Encontro com Especialista (EE) 13

Objetivo do curso:  O Encontro com Especialista (EE) possui o objetivo de esclarecer dúvidas dos participantes com os grandes especialistas no tema selecionado através de interação direta com os participantes.

A interação poderá ser de qualquer assunto sobre o tema já proposto. O participante poderá trazer o assunto/dúvida que desejar para este encontro com o especialista da área.

O Encontro com Especialista  terá  duração de 1 (uma) hora - de 17h às 18h - com inscrição prévia individual por encontro e valor de inscrição não incluído no 54º CBPCML.

IMPORTANTE:  Esta atividade não faz parte da programação da grade científica do 54º CBPCML e portanto tem inscrição em separado. Para participar é necessário fazer inscrição específica para sua participação.

Antes de realizar sua inscrição, verifique se não há nenhum compromisso conflitante nos dias e horários marcados, pois a escolha do curso e seus horários, são de responsabilidade exclusiva do inscrito.

Temas Centrais

  • Leucopenia

Inscrições

Tabela de Valores

Participante EE 13
R$ 70,00

Programação

CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis - SC

Sala 8

17:00h - 18:00h

Hematologia / Leucopenia

EE 13 -Exames de coagulação, o que devemos saber?

EE 13 - Exames de coagulação, o que devemos saber? 

  • Especialista: Marjorie Paris Colombini

Localização

CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis - SC

AVENIDA GOVERNADOR GUSTAVO RICHARD, 850 CENTRO
Florianópolis - SC

Profissionais de nível universitário: enviar a cópia escaneada da carteira do conselho profissional correspondente.

Estudantes da área de Saúde e Residentes em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: enviar a cópia escaneada de declaração da instituição de ensino que comprove estar matriculado regularmente em curso na área da Saúde e cursando os 2 últimos anos ou cumprindo programa de Residência Médica em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (reconhecido pela CNRM e MEC).