2021 - Encontro de Sociedades Médicas - Um ano de pandemia da COVID-19 e ainda continuamos aprendendo (Uno año de la pandemia de COVID-19 y seguimos aprendiendo)

TRANSMISSÃO DA AULA/TRANSMISIÓN DE CLASE

O vídeo com a aula gravada ficará disponível na data indicada, das 19h às 20h (hora de Brasília), neste site, na Área de transmissão.

El video con la clase grabada estará disponible en la fecha indicada, de 19h00 a 20h00 (hora de Brasilia), en este sitio web, en el Área de Transmisión.

19h (horário de Brasília/horario de Brasilia)

17h - México (-2h Cidade do México/Ciudad de México)

17h - Colômbia (-2h Bogotá)

18h - Chile (-1h Santiago)

19h - Argentina (-0h Buenos Aires)

O site do EAD é compatível com computadores (desktops e notebooks) e dispositivos móveis (tablets e smartphones) com sistemas operacionais Windows, Android e Apple IOS.

El sitio web de EAD es compatible con computadoras (computadoras de escritorio y portátiles) y dispositivos móviles (tabletas y teléfonos inteligentes) con sistemas operativos Windows, Android y Apple IOS.

IMPORTANTE

Ao realizar sua inscrição no EAD, você estará autorizando o compartilhamento dos seus dados cadastrais.

Cuando se registra en EAD, está autorizando que se compartan sus datos de registro.

Na SBPC/ML reconhecemos a importância de proteger as informações de caráter pessoal e estamos comprometidos em processá-las com responsabilidade e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis no Brasil e em todos os países que estamos presentes.

En SBPC/ML reconocemos la importancia de proteger la información personal y estamos comprometidos a procesarla de manera responsable y de acuerdo con las leyes de protección de datos aplicables en Brasil y en todos los países en los que operamos.

APOIO/APOYOABBOTT

Temas Centrais

  • COVID-19

Inscrições

Tabela de Valores

Associado
Inscrição gratuita para associados que estiverem em dia com sua anuidade
Gratuito
Não Associado
Inscrição individual, para pessoa física
Gratuito

Programação

Plataforma EVO da SBPC/ML

Plataforma EAD da SBPC/ML

19:00h - 20:00h

COVID-19 / COVID-19

A pandemia da COVID-19 contínua e ainda estamos aprendendo (1 año de la pandemia de COVID-19 y seguimos aprendiendo)

A Pandemia na América Latina: aumento de casos e as novas variantes (Pandemia en Latinoamérica: aumento de casos y nuevas mutac) 

  • Nancy Bellei

Exames laboratoriais na COVID-19 (Pruebas de  laboratorio en COVID-19) 

  • Carlos Eduardo dos S. Ferreira

Tipos de vacinas e resposta imunológica: o que sabemos até agora (Tipos de vacunas y respuesta inmune: lo que sabemos hasta ahora) 

  • Alberto Chebabo

Moderador

  • Leonardo de Souza Vasconcellos

APOIO: ABBOTT

Localização

Esse evento não há localização física.

Profissionais de nível universitário: enviar a cópia escaneada da carteira do conselho profissional correspondente.

Estudantes da área de Saúde e Residentes em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: enviar a cópia escaneada de declaração da instituição de ensino que comprove estar matriculado regularmente em curso na área da Saúde e cursando os 2 últimos anos ou cumprindo programa de Residência Médica em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (reconhecido pela CNRM e MEC).